Saturday, March 01, 2008

lanternagem

quem é que nunca apontou com o dedo anular? belina esquiva nunca. e por esse mesmo motivo, perguntava se sim. pedúnculos avacalhados certa vez num festejo de sumiço de um vindouro roboblasto verificaram ser bastante possível o espalhamento de organelas difusas que nem fossem dedinhos de pezinhos mil. fazendo maravilhas na múltipla indicação. mas cada dois deles se viam intrigados de mais. e demais para retornar à velha pergunta se sim. foi deste modo que tudo se resolveu num único sentido transgresso.

8 comments:

Patolinus - O Pato! said...

Mudei o batatada e te coloquei la como V.I.P., é nós na foto!!!! SAUDADE!!!!

Servio Tulio said...

Nossa! Eu adoro passear aqui! Também sei falar baleiêis!!!!!!!
Beijos!

Ewaldy Marengo said...

Olá, tudo bom?
Estou passando por aqui para sugerir parceria. Dá uma passada lá no geradorii.com e caso te interesse, me responda por

e-mail, em ewaldy_marengo@hotmail.com

Qualquer dúvida, olhe a página de Parcerias lá no meu blog.

Abraços e fico no aguardo ;)

Nanda Assis said...

rsrs, legal, mas num entendi nada kkk.
bjosss...

Elisa Kozlowsky said...

menino ou menina?

Anonymous said...

O velhorro apontava com toda a mão, em maço perdera toda a fímbria digital. Com a mão se esquivava ao anular, nenhuma harpa poderia beneficiar da sua cartilagem, blastava-se com ruminâncias cegas, por todo o corpo nenhum avacalhamento, nenhuma vaca a causar-lhe arrepio. Só na sanita, as organelas. Defendia-se com a catástrofe ideológica: Se estender os dedos, se abrir a mão, dou cabo do pulso; os meus cortelhos não suportam a falta de pulso. Qualquer dia abro tudo, começando por um buraco inexistente, feito por mim.

Gabriela Galvão said...

Mesmo sem saber se entendi do seu jeito, entendi do meu.

Pra mim, tah bom, pq os txts são bons de ler.

Oh, um 2009 excelente pra vc, tah?!


Abraços e beijinhos

O tempo urge e ruge said...

Mar remotamente
Duas placas teutônicas
Se roçam alegremente
Tsunami uber alles