Thursday, December 29, 2005

rabugice número qualquer um

ia lá festejando o último singelo dia de um ano e a chegada de outro por causa de convenção quando alguém falou:
começará uma nova década!
eu pensei: é mesmo.
tudo é praticamente comum antes de pessoa enaltecer um bocado.

tentemos pois perceber a atitude de bichos contentes e saltitantes com a refeição, o afago, a momice, a soltura, a defecação.

ia lá saboreando uns petiscos que encontrei em uma mesa decorada com frou-frous por causa de arrumação quando alguém falou:
hoje é um compleano!
eu pensei: é mesmo.
tudo é quase mais do mesmo antes de individualizar-se.

e naquele dia de ano novo, talvez eu quisesse dormir mais cedo.

5 comments:

Anonymous said...

eu sempre fico saltitante com refeiçoes, afagos, momices, solturas e principalmente defecaçoes.

Anonymous said...

tudo é quase mais do mesmo antes de individualizar-se
uau! vou guardar para sempre!

Anonymous said...

Poxa! Perdi sua presença graciosa!
Soube que vcs estiveram "lá". Só fui no dia seguinte. Que pena!
bjs

Patolinus - O Pato! said...

ai como se escondem!? eu me tornarei um rabugento se não ver vcs!!!!

Anonymous said...

Comer, defecar e dormir é tudo de bom....