Tuesday, October 10, 2006

odisséia pré-concebida

tentei simular um passadiço numa pistola de papel no sentido de obter poder de decisão em cima daquilo que ainda não havia completado nenhuma transgressão físico-química para surgir do nada

alterei minha percepção mal-interpretada para aparecer correndo por cima de um desfiladeiro sem sequer antes ter tomado impulso

carreguei uma porção de talco desinfetado aparado por nenhum recipiente com embocadura senão a de 360 graus

coloquei em formaldeído algo tão vivo que no exato momento do escalde apresentou-se em completa aurora boreal em pleno hemisfério errado

fui e voltei 365 vezes ao ano num mesmo trecho paginado pra fazer sentido e encontrei tamanha incompreensão da minha própria parte de memória

mas como já dizia o grande filósofo major tom: planet earth is blue and there's nothing i can do

3 comments:

Claudio Azevedo said...

Passadiço? Passageiro? Transitório? Ou a parte superior do navio? Onde nós nautas já passamos tanto tempo de nossas vidas. A vida no passadiço. A vida não passa disso...

Maira Parula said...

baleia fofis, fosse eu resenhista bolotrista, diria q teus textos são muito enigmáticos. mas como eu sou eu mesma, te digo: tu é doida. surreal. gostaria de ler tudo q escreves num papelzito, pois acho q dizes mais do q imaginas, e num blog assim fast-track me perco. resumo: és genial. valeu pela escolha afetiva. a recíproca é verdadeira. beijo beijo :)

Anonymous said...

baleiona delícia
eu grato citação
no afectivas
baleiuca tamanha