Tuesday, September 12, 2006

comi o livro da maira parula

e que outra cousa faria uma baleia para a própria manutenção? comi.
a iguaria foi processada e coexiste agora com tudo que será doado para o mundo dentro de instantes. ou seja, compõe agora o produto do órgão mais importante do mais imensurável dos organismos carbônicos.
assim desobrigarei a sua impressão ao mundo das idéias enquanto procedo ao toilette.
sim, nenhures já lido um fama com tão distinta elegância escatológica.
e, no intento, jamais apreciei tão obtusa boquiabertura.
restaurante.

3 comments:

Anonymous said...

Ih! quanta mudança por aqui!!!
Não tenho atualizado o LM pq tem uma gente muito estranha indo lá, se sentindo íntimo e tal. Fiquei um pouco assustada qto percebi q tanta gente estranha pode ter acesso a ele. O sujeito até fez link no blog dele.
Vou criar outro e depois te digo qual é.
Sei lá.. entrei em crise com a pretensa intimidade do cara.

Maira Parula said...

e o papel tava gostoso, fia?
sabe, tenho orgulho dos meus leitores, eles nunca me decepcionam... aí, lu, sou tua fã.
beijão ;)

Anonymous said...

nossa... guloso em?!
será que saiu inteiro?! com certeza naum... rsrsrs... adorei se blog...
bjs