Monday, May 22, 2006

tese de amestrado

estudo tópico sobre a essencialidade de instalação de uma surdez eventual para simulação de mudez com instrução para excrescência dos males aflitos de má saúde mental por enxergar-se em posição de induzir-se com obrigação a manifestar-se por ver-se envolvido em episódio social inútil perfeito para a implementação de chilique primata de cérebro bobo.

para cima e com obtusângulos em persistência encaminhe um fio descompilado em direção ao martelo de modo que a introdução do mesmo na cavidade da concha seja conjecturada com retenção fluídica ao tubo de eustáquio.

desvinculado com relação ao caso da tartaruga de ouvido vermelho.

6 comments:

Patolinus - O Pato! said...

achei isso um sucesso e - pela primeira vez - entendi tudo. Sim pq eu tenho miupia e num uso oculos justo pq odeio ver o q os outros veem, e isso me ajuda a ensurdecer deveras também... perdendo os sentidos, com a ajuda do alcool, nunca me sinto vulnerável aos chiliques sociais... nem por isso estou longe de escandalos... bem, meu nome vive envolvido em um, pelo menos.


fgwoyah

marcus minuzzi said...

apreciei a baleia.

Anonymous said...

adorei, vou usar na minha catequese de doutoerrado.

Anonymous said...

Post interessante...

Anonymous said...

As teses são todas enroladas, mas nunca vi uma com tanto estilo!

Anonymous said...

A baleia amestrada elabora a teoria da conspiração com seus amigos ateus, incluindo o tatu pensador.