Thursday, April 13, 2006

minha teoria da conspiração

mesmo sendo assim meio abobalhado resolvi fazer aquela conta.
até porque, sempre, duas vezes ao dia, chega aquela computadora com suas luzes coloridas piscando em arritmia pretendendo não parar enquanto você não gritar e não chorar de descontentamento e não apagar aquela lâmpada mosquenta que fica rodando pendurada naquele lustre horrendo que paira em todas as residências sobre as tijelinhas de rolinha a rolê dos poodles dominadores. é realmente uma rotina ataráxica. quem sabe, talvez, com certa insistência, conseguisse, com a subtração dos números praticamente inexistentes, a fórmula de congelar o programa caixa débil mental, o procedimento.
tudo para a conseqüência de pane no circuito do pufe embelezador e uma tara convulsiva de memória ursa nos pequenos pompons, fofos, aromáticos, indolentes, aqueles... aqueles donos do cinismo controlador do ímã-chip multiproliferador das discotexas histéricas ambulantes.
sim, o último produto da linha maníaco-repressora canina.
mas é bom que saiba que tudo depende ainda do meu bolário.

8 comments:

Anonymous said...

Eu estou um neurótico...


http://cartasintimas.zip.net

http://dudve.blogspot.com( blog do meu pretenso livro)

Anonymous said...

Uau! Isso aqui está cada vez mais lindo e perturbador....
E aí, querida baleia, como vão suas pelancas? Que saudade!
bjs!

Anonymous said...

Caramba, Baleia! Estou aguardando muito por sua lápide!
"Agora só falta vc, yeah, yeah! Agora só falta vc..."

Anonymous said...

eu acredito...

mais tipow...
pq baleia pelancuda???

hueauhaehuaeuhaeuhae

q nome engraçado

Patolinus - O Pato! said...

dessa fez foi muito dificil, chorei muito ao ler sobre a mosca... qndo a tixa - meu animal de estimação - era viva, nenhuma mosca tinha topete pra isso

Anonymous said...

a baleia aderna na CULT deste mês. Compre-a...

Carmen Monteiro said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Carmen Monteiro said...

hummm...vou começar a ler "O Apanhador no Campo de Centeio" pra ver se entendo alguma coisa, Lu.

Tem convite pra vc lá no bArafuNda.